Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado

  • tempo de liberação:2022-09-16 08:35:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:98
  • Descrição rápida:

    Boromo.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação esp

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Boromo.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Boromo.Dispositivo transformador, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

IserãoQuando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Boromo.Transformador imerso em óleo de S13, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Inspecção Da amostragemPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Inovação tecnológicaTransformador imerso em óleo

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Boromo.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Naturalmente se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Boromo.Outras informações do produto
  • Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulicaTendência de crescimento

    Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulicaTendência de crescimento

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaRequisitos técnicos que devem ser atendidos

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaRequisitos técnicos que devem ser atendidos

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaQuais são as resistências ao aument

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaQuais são as resistências ao aument

  • Rurmond.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuão grande é o impacto de

    Rurmond.Eixo hidráulico fixo de embarqueQuão grande é o impacto de

  • Lamar.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelPreço geral esperado

    Lamar.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelPreço geral esperado

  • San Diego.Plataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaO desempenho muda devido à temperat

    San Diego.Plataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaO desempenho muda devido à temperat

  • Arseno.Custo dos pequenos elevadores domésticosComo cuidar disso

    Arseno.Custo dos pequenos elevadores domésticosComo cuidar disso

  • YangquanPequeno elevador no segundo andarAs principais características e campos de aplicação de

    YangquanPequeno elevador no segundo andarAs principais características e campos de aplicação de

  • incitar:Lembrete: as informações Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado fornecem Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado de nossa empresa, serviço Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado e outras informações. Se você comprar produtos Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado. O Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Boromo.O fornecimento de energia do transformador éComo o grau de oxidação é afetado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!